Pezzolano manda recado para o Atlético-MG: 'Vai ficar duro jogar contra o Cruzeiro'

Cruzeiro de Pezzolano faz ótima campanha na Série B e está perto do acesso - (Staff_images/Cruzeiro)


Com o iminente acesso do Cruzeiro para a Série A, os torcedores mineiros estão ansiosos para o retorno do maior clássico do estado na elite do futebol brasileiro. Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, deixou claro que o time celeste virá para incomodar no próximo ano.

Em entrevista para ao "ge", Pezzolano revelou que às vezes é parado por torcedores do Atlético-MG para tirar fotos. Confiante, ele mandou um recado para o rival.

- E o nervosismo do outro lado de ver o Cruzeiro subir, também se vê. Eles sabem que o Cruzeiro, na Primeira Divisão, é muito forte. Equipe grande que vai voltar e vai ser muito forte. Vai ficar duro para eles voltarem a jogar contra o Cruzeiro - afirmou Pezzolano.

Pezzolano reforçou a vontade do Cruzeiro de voltar para a Série A e como a boa temporada da equipe dá confiança para o próximo ano. Atualmente, a Raposa é líder isolada da Série B, com 54 pontos.

Entretanto, quando perguntado como sobre seria o status do atual Cruzeiro na Série A, o treinador disse que o time brigaria para não cair e reforçou a necessidade de reforços para o próximo ano.

- Lutaríamos para não rebaixar. Todos somos consciente de que precisamos de jogadores de mais qualidade para a Primeira Divisão - expressou o treinador.