Pezzolano fala em 'fracasso' caso o Cruzeiro não conquiste título na Série B

Técnico uruguaio projetou jogo difícil contra o CRB, mas prometeu um Cruzeiro intenso, como de costume - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Com a "vida" praticamente resolvida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pode conquistar o acesso matemático daqui duas rodadas. Entretanto, o elenco celeste já deixou clara a sede pelo título da Segunda Divisão Nacional, o que seria um feito inédito na história do clube.

Discurso esse que, inclusive, foi corroborado por Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, em entrevista coletiva nesta terça-feira. O treinador uruguaio, inclusive, falou em "fracasso pessoal" caso a conquista não venha.

- Vamos subir e temos que sair campeões. Se eu não saio campeão, dentro de tudo o que foi conquistado, pessoalmente, eu (Pezzolano) vejo como um fracasso. O que conquistamos até aqui foi muito bom. Faltam nove jogos. Se não ganhar o campeonato, é um fracasso para mim – afirmou Pezzolano.

Com mentalidade vencedora e líder isolado da Série B, com 62 pontos, o Cruzeiro enfrenta, no próximo sábado, o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.