Pezzolano explica ausências de Waguininho e Pedro Castro na Série B

Dupla não tem espaço na equipe titular do clube celeste - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Utilizados na última terça-feira, ante o Fluminense, o meio-campista Pedro Castro e atacante Waguininho, do Cruzeiro, têm sido ausências na Série B. Constantemente a dupla fica fora da lista de relacionados do técnico Paulo Pezzolano.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Tricolor Carioca, o treinador uruguaio explicou o motivo. Uma vez que os atletas não têm muito espaço no elenco, o comandante prefere os deixar fora, visando a continuidade da carreira.

- Waguininho e Pedro Castro ficam fora, porque se eles jogarem sete jogos (na Série B), já não podem ir para outra equipe. Eu não quero atrapalhar a carreira deles também, como treinador, como ser humano, eu já fui jogador - declarou.

Vale lembrar que atuações pela Copa do Brasil não interferem na contagem. Nos últimos dias, inclusive, houveram sondagens por Waguininho. Até o momento, o Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta oficial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos