Pezzolano elogia atuação do Cruzeiro e reafirma foco na Série B: 'O mais importante é o acesso'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Treinador do clube celeste havia sido expulso também na última semana - (Foto: Divulgação/Flickr Cruzeiro)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em entrevista coletiva após a derrota do Cruzeiro, pelo placar de 3 a 0, diante do Fluminense, o técnico Paulo Pezzolano elogiou a atuação da equipe estrelada. Para o uruguaio o time demonstrou intensidade e coragem, ante um adversário tecnicamente superior.

Pezzolano destacou, especialmente o primeiro tempo de partida, terminado com o placar zerado. Depois disso, segundo o comandante estrelado a equipe cansou fisicamente, e, consequentemente, cedeu espaços, sofrendo, então, três gols na etapa complementar.

“Fiquei muito conformado pela forma em que jogamos. Apesar de haver tanta diferença de qualidade, a equipe demonstrou valentia, coragem. Não vi nenhuma equipe de Série A jogar como jogou o Cruzeiro hoje. (...) Estou muito orgulhoso dos jogadores.”, declarou o técnico do Cruzeiro.

Em seguida o treinador do Cruzeiro voltou a afirmar que o real objetivo do Cruzeiro na temporada é o acesso à elite do futebol brasileiro. Entretanto, lamentou o revés no Mineirão, pela competição eliminatória.

"O mais importante para nós é o acesso. Mas, uma coisa é o que falamos, outra coisa é o que sentimos. Nós viemos para ganhar o jogo, hoje queríamos passar, e se demonstrou no campo, e se viu.", complementou.

Por falar em Série B, o próximo compromisso celeste é diante do Novorizontino-SP, no próximo domingo. O Cruzeiro defende a liderança da competição nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos