Petraglia sonha com título do Athletico na Libertadores da América

Petraglia na apresentação de Fernandinho (José Tramontin/athletico.com.br)


O momento mágico do Athletico sob o comando de Luiz Felipe Scolari deixa o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia com o sonho em alta para vencer a Libertadores da América.

Em conversa com a imprensa, o mandatário explicou a sua meta para colocar o Athletico entre os principais times do continente.

'Temos consciência que vamos chegar entre os clubes que disputam a Libertadores. É um objetivo todos os anos. Um título que nos possibilita vencer e ir para o Mundial. Nós temos esse objetivo definido.

'Nós temos que ultrapassar clubes de altíssimos faturamentos e de grande tradições e com torcida do mesmo nível. Mas estamos lá, o jogo é jogador. Vamos buscar se possível o título, depende dos encaixes. É um esporte que não tem uma ciência exata. De repente a gente chega lá'.

2005

Vale citar que a melhor campanha do Athletico na Libertadores ocorreu em 2005, quando o time chegou até a decisão e foi vice-campeão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos