Perto de confronto contra o Palmeiras, Atlético-MG tem seis jogadores pendurados

Hulk é um dos pendurados do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético


Além de se preocupar com as recentes lesões que atingem o time, o Atlético-MG terá que ter precaução no jogo contra o Avaí no próximo sábado. Isso porque o time terá seis jogadores pendurados no confronto em Santa Catarina, e enfrentará o Palmeiras logo na outra rodada.

Os jogadores pendurados do Atlético-MG são Everson, Mariano, Rubens, Nacho, Keno e Hulk. Desses, Everson e Keno devem ser titulares, enquanto que Cuca ainda define o resto do time.

Hulk ainda é dúvida para o confronto contra o time catarinense. O atacante se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. É esperado que o camisa sete alvinegro esteja no banco de reservas do time.

O Atlético-MG também espera contar com os retornos de Otávio e Alan Kardec, em fase final de recuperação. Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho são os outros jogadores no departamento médico, e não devem voltar a atuar nesta temporada.

Atlético-MG e Avaí se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Ressacada, em Santa Catarina, pela 27ª rodada do Brasileirão.