Perto de completar 200 jogos pelo Palmeiras, Luan relembra dificuldades no clube: 'Não foi fácil'

Luan relembra dificuldades no Palmeiras e comemora novas chances (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


Para o próximo duelo do Palmeiras, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o zagueiro Luan deverá ser opção de Abel Ferreira uma vez que Gómez está servindo sua respectiva seleção em amistosos. Com isso, o defensor pode atingir a marca de 200 jogos com a camisa alviverde e disse estar feliz pela trajetória no clube.

GALERIA

> Veja ranking dos melhores times da América do Sul

No Verdão desde 2017, o atleta soma 199 partidas e sete gols pelo clube. Na atual temporada já são 19 confrontos e uma bola na rede.
- Feliz pela minha trajetória aqui. Todos sabem que não foi fácil. Muito orgulho de tudo que venho conquistando, nem digo em títulos, mas em termos de caráter, de reconhecimento pessoal dentro do clube. São poucos jogadores que conseguem alcançar 200 jogos em um clube como o Palmeiras, em um momento de tantas conquistas. Você fazer parte disso tudo, dessa grandeza, levar o nome do clube… fico muito feliz, espero completar muito mais jogos com a camisa do Palmeiras e que seja um período vitorioso também - afirmou.

Bicampeão da Libertadores (2020-2021), bi do Paulistão (2020-2022), campeão do Brasileirão de 2018, da Copa do Brasil de 2020 e da Recopa na atual temporada, Luan também falou sobre a vitória sobre o Santos na última rodada e projetou um novo duelo contra o Galo.

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Vale lembrar que o zagueiro está invicto formando dupla com Murilo. Os dois acumulam cinco jogos disputados, sendo três vitórias e dois empates.

- Foi um jogo difícil que tivemos no fim de semana. Mais uma vez soubemos sofrer com menos um. Agora, temos dez dias para repor energias, trabalhar o que não estávamos fazendo bem e manter o que estava bom. Torcer por nossos companheiros que vão representar as seleções e nós, aqui, vamos dar o melhor para fazer um grande jogo contra o Atlético-MG - disse o camisa 13, que concluiu:

- É um grande time, tem um grande elenco. Sabemos da qualidade, enfrentamos eles muitas vezes com esse elenco, com o atual treinador deles. Temos de nos preparar bem porque sabemos que eles vão vir fortes, na casa deles, com estádio sempre lotado, eles precisando vencer jogos e nós também. Então, será um grande jogo, espero que possamos fazer uma grande preparação nesses dias.