Personal trainer brasileira faz sucesso em Dubai com método que deixa glúteos femininos definidos

Formada em educação física e nutrição, Manu Delai desenvolveu método através de um conjunto de exercício (Foto: arquivo pessoal)


Chamado MD120, programa de treino desenvolvido pela personal trainer brasileira Manu Delai é específico para transformar a silhueta feminina, focando na definição do glúteo. Segundo ela, os resultados são rápidos, graças à aplicação de um conjunto de exercícios testados pela própria treinadora. O método já faz sucesso em Dubai.

"O método é a junção de exercícios que já existem. Estudei a fundo sobre esses exercícios e criei técnicas de execução e concentração que fazem com que os resultados sejam mais rápidos", conta Manu.

Profissional com uma formação completa, ela já havia expandido seu método no Brasil e no exterior, como Miami e Orlando, nos EUA, tanto online como presencialmente. A chegada a Dubai, uma das cidades mais poderosas do mundo em termos financeiros, se deu por meio da guia brasileira Jakelyne Yasmashita, que contratou seus serviços para difundir a técnica presencialmente na capital dos Emirados Árabes.

"Tenho seguidoras no mundo todo e o que as mulheres mais desejam hoje em dia é um bumbum bonito, principalmente as brasileiras. Já fiz vendas para vários países. Em Dubai, uma dessas alunas do método online (Jakelyne) quis ter a experiência de ter um treino presencial comigo, para intensificar as técnicas", explica a personal trainer, que nasceu em Cascavel, no Paraná, e está de olho em ampliar ainda mais os horizontes:

"Estou muito motivada. Não apenas pelos bons resultados das minhas alunas, mas também por saber que a confiança no meu trabalho só se amplia e ganha essa dimensão."

Manu atende presencialmente em Goiânia, cidade onde reside e faz atendimentos e treinos online. Atleta profissional de fisiculturismo, ela já conquistou resultados relevantes, como o vice-campeonato no Miami USA, na categoria Diva Fitness. Mesmo com diversos compromissos, a Musa Fitness, como também é conhecida, arrumou tempo para participar do Juju Boot Camp, uma competição em formato de reality show entre musas fitness com apresentação e produção da digital influencer Juju Salimeni.