Perez pede desculpas após festa: "Isso não me representa em nada"

Sérgio Perez foi o grande vencedor do GP de Mônaco, no útimo final de semana. Foto: Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images
Sérgio Perez foi o grande vencedor do GP de Mônaco, no útimo final de semana. Foto: Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images

Depois que as imagens foram divulgadas onde o vencedor do GP de Mônaco, Sérgio Perez, de parecia em mau estado, após as comemorações, o piloto mexicano da Red Bull na Fórmula 1, ofereceu um pedido público de desculpas através de um comunicado em suas redes sociais, garantindo que esse comportamento não o representa.

'Checo', como é conhecido, lamentou que os vídeos tenham vazado na internet, mas garantiu que foi apenas uma festa ruim que saiu do controle, embora tenha admitido que não fez jus aos valores que tem como pessoa.

Leia também:

"Vi os vídeos que circulam sobre mim e assumo a responsabilidade por isso. Foi uma festa ruim que eu não soube controlar na altura da pessoa que sou, mas foi apenas isso, uma festa muito ruim", escreveu Pérez em um texto divulgado nos stories de sua conta no Instagram.

“As pessoas próximas a mim conhecem meus valores e o tipo de pessoa que sou”, disse o piloto da Red Bull, que está em terceiro na classificação do mundial de pilotos em 2022.

O mexicano expressou seu aborrecimento com pessoas que estão tentando prejudicar seu casamento, mas optou por não se complicar mais e resolver a questão esclarecendo que no futuro não fará mais declarações sobre isso.

"Para aqueles que me perguntam, minha esposa e eu estamos mais próximos do que nunca. E para aqueles que só querem nos machucar, desejo o melhor. Não falaremos mais sobre este assunto, o que só nos faz esquecer o grande momento que estamos vivendo em família", acrescentou Checo Pérez, que concluiu sua mensagem agradecendo a seus seguidores por suas demonstrações de afeto.

"Obrigado a todos por seu amor e peço desculpas a todas as pessoas que me amam porque esses vídeos não me representam em nada", finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos