De Pena valoriza triunfo do Inter contra o Bragantino: 'Precisávamos de uma vitória fora de casa'


O Internacional venceu o Bragantino, por 2 a 0, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, na noite deste domingo, no Nabi Abi Cheddid. Johnny e Carlos de Pena fizeram os dois gols do jogo, ambos nos acréscimos. Assim, o Colorado colocou fim a uma sequência incomoda de empates no campeonato nacional.

>>> Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Internacional
Red Bull Bragantino x Internacional

Inter derrotou o Bragantino em Bragança Paulista (Foto: Divulgação Internacional)

Em entrevista após o confronto, Carlos de Pena valorizou o resultado conquistado já nos minutos finais depois de uma partida em que a equipe começou mal, mas melhorou no segundo tempo.

- Creio que o Bragantino foi melhor nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas depois começamos a jogar melhor. Na etapa final ficamos mais sólidos como equipe e acredito que merecemos a vitória contra um rival difícil e que trabalha muito bem. Precisávamos de uma vitória fora de casa e são três pontos muito importantes.

Titular do Internacional nos últimos jogos, De Pena começou a partida em Bragança Paulista como reserva. Sobre o assunto, o jogador disse estar bem fisicamente e respeitou a decisão de Mano Menezes.

- Sim, estou bem (fisicamente). Aqui quem manda é o treinador. Há muitas partidas, a equipe tem que rodar e eu estava pronto para jogar. Não há nenhum mistério.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 14 pontos e assumiu a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Santos, fora de casa, às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos