Pelé comemora marca de 10 milhões de seguidores: "De 10 eu entendo"

Ainda em tratamento contra um câncer no cólon, o Rei do Futebol, Pelé, atingiu uma marca expressiva nesta quarta-feira. O perfil oficial do Instagram de Pelé chegou aos 10 milhões de seguidores, o que foi motivo de celebração para o maior jogador de todos os tempos.

Aos 81 anos de idade, Pelé fez questão de gravar um vídeo bem humorado para ser publicado no perfil: "Meus amigos, eu estou muito feliz, pois eu cheguei a dez milhões de seguidores no Instagram. E vocês sabem que de número 10 eu entendo, né? Quero agradecer a todos, por todas mensagens de carinho que recebo diariamente. Ainda estou em tratamento, descansando em minha casa, e todos vocês me transmitem muita energia. Então, eu retribuo todo este amor, mandando 10 milhões de abraços apertados, um para cada um de vocês. Amor, amor e amor! Muito obrigado!".

Leia também:

Cristiano Ronaldo pode bater recorde de Pelé na Copa do Mundo

Vivendo em busca de quebrar novos e novos recordes, o atacante português Cristiano Ronaldo, que está prestes a disputar a sua quinta edição de Copa do Mundo, pode quebrar um recorde de Pelé no Mundial do Catar, que será realizado entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano. Caso o português de 37 anos de idade entre em campo na Copa do Mundo e balance as redes adversárias por, pelo menos, uma oportunidade, ele deixará o Rei do Futebol para trás e será o único jogador a marcar gols em todas as edições de Mundial que participou.

Atualmente, CR7 divide a marca com Pelé. O brasileiro comemorou gols de sua autoria nas Copas do Mundo de 1958 (6 gols), 1962 (1 gol), 1966 (1 gol) e 1970 (4 gols). Já Cristiano Ronaldo, tem suas marcas a partir da Copa de 2006 (1 gol), 2010 (1gol), 2014 (1 gol) e em 2018 (4 gols).