Pelé envia mensagem de apoio para Zagallo, que segue internado no Rio

Zagallo está internado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Companheiro de Zagallo em conquistas históricas da Seleção Brasileira, Pelé desejou forças ao Velho Lobo, que foi internado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção respiratória. Pelé publicou uma foto ao lado do amigo em suas redes sociais e manifestou sua torcida por uma pronta recuperação. O quadro de saúde do ex-jogador e técnico é estável.

+ Clube da Série A se aproxima de banqueiro: saiba o time do coração de bilionários brasileiros

- Meu grande amigo Zagallo, sei que você está passando por um momento difícil, mas quero que saiba que estou mandando energias positivas para a sua recuperação. Sei que daqui a pouco você já vai estar de volta com a mesma energia de sempre. Força, Velho Lobo - escreveu o Rei, no Instagram.

+ Pelé lança coleção de roupas com parte do lucro destinado à fundação

A dupla de lendas do futebol brasileiro atuaram juntos na Copa do Mundo de 1958, que terminou na primeira conquista mundial do Brasil. Em 1962, mais uma vez, chegaram ao topo do futebol. Anos depois, o Velho Lobo foi o técnico do Tri, em 1970, última Copa disputada por Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos