Pelé deseja sorte a Rodrygo na final da Champions: 'Dia de fazer história'

Pelé e Rodrygo foram formados nas categorias de base do Santos (Arquivo pessoal)


A final da Liga dos Campeões da Europa ocorre logo mais, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Pelé deixou uma mensagem nas redes sociais e desejou sorte ao brasileiro Rodrygo, que assim como o Rei do Futebol, foi formado nas categorias de base do Santos.

+ Comentarista francês chama Neymar de 'bobo e ridículo' e detona: 'Tem 45 anos fisiologicamente'

- Hoje é o dia de fazer valer a pena todos os conselhos, treinamentos e desafios da jornada. Meu menino, Rodrygo, respire fundo e seja você mesmo. Que sua primeira final da Champions League seja inesquecível. Hoje é o dia de escrever a história - escreveu Pelé.

+ Juiz determina prisão do ex-goleiro Bruno por dívida de pensão

Rodrygo, que começará a partida no banco de reservas, foi o principal responsável pela classificação da equipe para a final deste sábado. Foram dele os dois gols que levou a partida para a prorrogação na semifinal contra o Manchester City, há três semanas.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

- Eu sempre soube que o dia de te dar parabéns chegaria, meu amigo. Não existe outro caminho para quem trabalha duro e ama o que faz. Você é iluminado e ainda vai nos trazer muitas alegrias, Rodrygo - escreveu Pelé após a classificação dos espanhóis para a decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos