Pelé critica notícias falsas sobre estado de saúde e tranquiliza: 'Estou bem'

Pelé está bem em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)


Aos 81 anos, Pelé já viveu diversos momentos complicados, especialmente com relação a saúde. No entanto, ao longo da última semana, diversas notícias de que o Rei teria piorado apareceram. E o ex-jogador, para tranquilizar os fãs, publicou uma mensagem nas redes sociais.

+ Sem executivo de futebol, presidente Rueda se aproxima do técnico Lisca

No Instagram, Pelé foi bastante assertivo na mensagem. Além de explicar aos amantes do futebol que está bem, o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira fez duras críticas às notícias falsas que apareceram no período.

"Eu envio essa foto para vocês, apenas para agradecer. Sou muito grato pela minha esposa, pelas risadas, pela paz do meu lar e por todas as mensagens carinhosas de vocês. Eu estou muito bem e tomando conta da minha saúde", escreveu.

O Rei do Futebol também aproveitou a publicação para agradecer o carinho da família e dos fãs. Na foto, ele aparece com a esposa, Márcia Aoki, segurando um buquê de flores. Pelé está sorridente e mostra energia.

+ Ronaldo Fenômeno cobra CBF por premiação financeira para campeão da Série B

Pelé convive com problemas de saúde nos últimos anos. O ex-jogador já passou por sessões de quimioterapia, além de diversas internações por complicações no intestino. O Rei, no entanto, segue firme na luta pela vida.