Pegula e Raducanu são favoritas em Washington

Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A norte-americana Jessica Pegula, 7ª da WTA, e a britânica Emma Raducanu, 10ª, são as principais favoritas na chave do WTA de Washington, nos estados Unidos, que abre a temporada no piso rápido na América do Norte.

Atual campeã do torneio, Pegula estreia contra a compatriota Hailey Baptiste, 148ª, a quem enfrentou e venceu uma única vez no circuito profissional e venceu. Se avançar às oitavas, Pegula encara a vencedora do confronto entre a australiana Daria Saville e uma tenista vinda do qualificatório.

Numa possível quartas de final, a adversária de Pegula pode ser a oitava favorita, a dinamarquesa Clara Tauson, 47ª, que estreia contra a alemã Andrea Petkovic, 64ª, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.

Numa hipotética semifinal, Pegula pode enfrentar a terceira favorita, a romena Simona Halep, 16ª, que estreia contra uma tenista vinda do quali.

Do lado debaixo da chave a campeã do US Open 2021, a britânica Emma Raducanu estreia contra a tcheca Marie Bouzkova, 66ª, que nunca se enfrentaram no circuito profissional.
Numa possível oitavas de final, Raducanu encara a venecedora do duelo entre a americana ex-top 5 e atual 419ª, Sofia Kenin, e a colombiana Camila Osorio, 67ª. Numa possível quartas de final, Raducanu pode enfrentar a quinta favorita, a belga Elise Mertens, 30ª, que estreia contra a russa Liudmila Samsonova, 57ª. Numa possível semifinal, a rival de Raducanu pode ser a bielorrussa Victoria Azarenka, 20ª, que estreia contra a ucraniana Dayana Yastremska, 77ª.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos