Pedro Scooby sofre lesão grave no joelho e ficará afastado do surfe por um mês

Scooby estava surfando no forte swell em Jaconé, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Scooby sofreu um acidente grave nesta semana, enquanto surfava as ondas de Jaconé, no litoral do Rio de Janeiro. O surfista contou em suas redes sociais que teve uma lesão no ligamento do joelho e ficará afastado do esporte que ama por um mês.

Além de explicar o acidente e a contusão no joelho, Scooby revelou que não ficará no Brasil para o tratamento. O brasileiro estará na Califórnia e terá a companhia da família, fora o amparo das estruturas do patrocinador.

- Estou recebendo muitas mensagens, mas queria deixar a galera tranquila. Eu só tive uma lesão, tranquila na verdade, perto do que poderia ser. Minha temporada não está comprometida. Vou estar ótimo lá em Nazaré, porque daqui a um mês eu acho que já volto a surfar - disse no Instagram, antes de completementar:

- Agora vou para Califórnia de férias com os meus filhos. Mas eu vou aproveitar porque lá na Califórnia tem o centro de treinamento da Red Bull, com fisioterapia, com os melhores equipamento, com tudo para eu voltar ainda mais forte - analisou.

Apesar da tristeza pela lesão, Scooby revelou que não está de "mal" com a natureza. O ex-BBB explicou que acidentes são parte do esporte, que exige muito conhecimento do mar e calma na hora de executar as manobras.

- Como pode a coisa que você mais ama te machucar? Machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos