Pedro Scooby fala sobre seu documentário: ‘Espero que inspire as pessoas’

Pedro Scooby foi eleito pela revista Alma Surf o "Melhor Freesurfer" em 2012 (Foto: Divulgação/COB)


A série “A vida é irada, vamos curtir!” estreia na próxima terça-feira, no “Canal OFF”, e vai contar a história do surfista Pedro Scooby. O objetivo do documentário é mostrar a vida do atleta desde a infância até a participação no Big Brother Brasil deste ano.

+ Vasco contrata jornalista da Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Em entrevista ao “O Globo”, Scooby comentou a expectativa de que a sua filosofia de vida otimista sirva de inspiração.

– Diante de todas as dificuldades, quando a gente quase passou fome, sempre tive esse olhar, focando não no problema, mas em achar a solução. Vejo as coisas boas que a vida tem a oferecer. Espero que inspire as pessoas – ele disse.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O surfista também confirmou que sua ex-mulher e mãe de seus três filhos, Luana Piovani, participará do documentário. A atriz criticou o ex-marido publicamente algumas vezes, mas Scooby garante que os desentendimentos ficaram no passado.

– Hoje em dia eu tenho uma boa relação com ela. Se fosse um péssimo pai e uma péssima pessoa, a gente não estaria bem – ele contou.

Essa não será a primeira série com participação de Pedro Scooby. Em 2014, ele protagonizou “Pedro vai pro mar”, também no Canal OFF.