Pedro Scooby desabafa após críticas por foto: 'Não é pecado ser rico'

Pedro Scooby não gostou de comentários sobre foto postada no Instagram (Foto: Divulgação/COB)


O surfista e ex-BBB Pedro Scooby ficou incomodado com alguns comentários recebidos após postar uma foto em que aparece com alguns maços de notas de R$ 50 e R$ 100, e disse que "não é pecado ser rico". Em uma de suas redes sociais, o atleta destacou que a imagem era parte da divulgação de um clipe musical e explicou como enxerga o ato.

+ Flamengo ou Athletico-PR? Veja quais clubes são os maiores campeões da Libertadores

- Para começar, eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para a praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida - afirmou.

+ Pedro Scooby fala sobre seu documentário: ‘Espero que inspire as pessoas’

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Scooby disse não priorizar dinheiro sobre felicidade, e mais uma vez se mostrou desgostoso com a repercussão da imagem. Para ele, as pessoas se sentem ofendidas quando alguém expõe os frutos de sua batalha — e o surfista discorda.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

- O mais importante para mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro, é o melhor dos dois mundos. Às vezes, eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão, e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso. Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através de honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro - finalizou.