Pedro Raul brilha no final e Goiás empata com Fortaleza pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
CE - Fortaleza - 09/06/2022 - BRASILEIRO A 2022, FORTALEZA X GOIAS - Moises jogador do Fortaleza durante partida contra o Goias no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Lucas Emanuel/AGIF (Lucas Emanuel/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Nesta quinta-feira (9), o Fortaleza empatou, em 1 a 1, com o Goiás. Os times se enfrentaram na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Yago Pikachu marcou para o Fortaleza. No final, Pedro Raul deixou tudo igual.

Com o resultado, o Fortaleza segue na lanterna, mas com seis pontos - seis a menos que Avaí, o primeiro fora do Z-4. Enquanto isso, o Goiás aparece na 13ª colocação, com 13 tentos.

Leia também:

DOMÍNIO TRICOLOR!

Na luta contra o rebaixamento, o Fortaleza começou na pressão e dominou o Goiás, que não conseguiu criar nada. Dessa forma, logo aos 12, o time da casa já abriu o placar. Depois de lançamento na área, Pikachu não desperdiçou e mandou para o fundo das redes. O gol foi checado e validado pelo VAR.

O árbitro de vídeo foi acionado pouco tempo depois. Após disputa de bola na área com Caetano, Pikachu ficou caído após finalizar. Após verificar, o árbitro Bruno Arleu reviu o lance e nada marcou. Depois disso, o Leão apenas administrou a vantagem, enquanto o Goiás pouco ameaçou.

ETAPA TRUNCADA...

Após a volta do intervalo, os times ficaram mais equilibrados, com poucas chances sendo criadas. O Goiás se fechou ainda mais, assim como o Fortaleza. Dessa forma, se tornou uma partida mais truncada.

Uma das melhores chegadas foi aos 18, quando Fellipe Bastos cobrou uma falta acima do gol de Boeck. A resposta do Fortaleza foi dez minutos depois. Moisés disparou em velocidade, mas Maguinho fez o corte. No final, o Esmeraldino deixou tudo igual. Aos 40, Renato desviou para Pedro Raul, que finalizou no canto de Boeck.

FICHA TÉCNICA
​FORTALEZA X GOIÁS

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 09/06/2022 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Hércules (Fortaleza); Dadá Belmonte e Matheus Sales (Goiás)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Yago Pikachu, aos 12'/1ºT (1-0); Pedro Raul, aos 40'/2ºT (1-1)

FORTALEZA (Técnico: Juan Vojvoda)

Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Felipe (José Welison, aos 19'/2ºT), Hércules, Yago Pikachu, Lucas Lima (Matheus Jussa, aos 40'/2ºT) e Lucas Crispim; Moisés (Igor Torres, aos 40'/2ºT) e Silvio Romero (Robson, aos 19'/2ºT).

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Sidnei (Danilo Barcelos, aos 24'/2ºT), Caetano e Reynaldo; Maguinho, Auremir (Pedro Junqueira, aos 0'/2ºT), Fellipe Bastos (Luan Dias, aos 33'/2ºT), Matheus Sales e Dadá Belmonte (Renato Júnior, aos 37'/2ºT); Vinícius e Pedro Raul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos