Pedro leva bola para casa após noite de gala pelo Flamengo na Libertadores

Depois da noite de gala, a recordação. Pedro deixou o Maracanã com a bola da goleada sobre o Tolima debaixo dos braços. O atacante do Flamengo fez questão de levar para casa depois de marcar quatro gols na vitória de 7 a 1 na Libertadores.

Pedro é o primeiro jogador da história do rubro-negro a marcar quatro gols em um único jogo de Libertadores. Com as quatro bolas na rede, Pedro também se tornou artilheiro do time e da Libertadores, com sete gols no total, empatado com Rafael Navarro e Rony, ambos do Palmeiras.

– Venho trabalhando muito, independentemente das circunstâncias, do momento. No dia a dia, procuro evoluir, e fora de campo também. E o resultado vem dentro de campo. O time foi muito bem hoje, fez um grande jogo, fui feliz com quatro gols – disse Pedro à ESPN.

Pedro chegou a 13 gols em 35 jogos na temporada, sendo 14 como titular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos