Pedro lamenta chances perdidas, mas acredita na classificação do Flamengo: 'Podemos sair vencedores'


Depois do empate do Flamengo com o Athletico-PR por 0 a 0, nesta quarta, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Pedro lamentou as inúmeras oportunidades que o Rubro-Negro perdeu. Ao todo foram 23 finalizações contra apenas quatro do Furacão. Contudo, o atacante acredita na classificação fora de casa.

>>> E se os times brasileiros fossem escalados apenas por jogadores da base? Veja aqui

Flamengo x Athlético
Flamengo x Athlético

Flamengo desperdiçou muitas chances contra o Athletico (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

- Ser mais eficaz na partida. Tivemos as melhores chances, mas não conseguimos colocar a bola para dentro do gol. O segundo jogo, na casa deles, vai ser bem difícil, mas podemos sair vencedores - disse à "TV Globo" Pedro, que, em seguida, comentou o motivo das reclamações com o árbitro ao final da partida.

- O juiz não deu mais nada de acréscimos. O jogo ficou parado por muito tempo e não deu mais nada. Mas não temos o que lamentar, temos que esfriar a cabeça para o próximo jogo.

No sábado, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos