'Pedro está se recolocando na briga pela Copa do Mundo', opina Rizek

Pedro marou dois gols na goleada sobre o Juventude (Foto: Edu Andrade / Lancepress!)


O Flamengo vai batendo o Juventude por 3 a 0 no primeiro tempo, no Mané Garrincha. Dos três gols do Rubro-Negro, dois foram marcados por Pedro. Para o jornalista André Rizek, o atacante está se colocando novamente na briga por uma vaga na Copa do Mundo.

+ Nova equipe de Luva de Pedreiro rejeita acordo com Allan Jesus: 'Só queremos anular o contrato'

- Parecia impossível... Mas Pedro está conseguindo se recolocar na briga pela Copa - escreveu o apresentador do SporTV nas redes sociais. Na transmissão da partida pelo Premiere, a comentarista Renata Mendonça também fez elogios ao atacante do Flamengo.

+ Justiça determina penhora milionária de show de Belo por conta de dívida com Denílson

- Um jogador com as características do Pedro ainda não tem na Seleção. É um centroavante bastante completo, que sai da área, cria oportunidades, que ganha muitas disputas. Se estiver em boa fase até a Copa do Mundo, tenho certeza que o Tite vai estar observando - comentou.

+ Justiça define que Casagrande deve ser indenizado por ofensas de cartola do Atlético-GO

Nos últimos sete jogos, Pedro balançou as redes sete vezes e deu cinco assistências. Pedro teve início de ano complicado, com poucas oportunidades em campo e baixo aproveitamento. No entanto, após chegada de Dorival Junior, o atleta ganhou espaço e retomou bom futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos