Pedro Certezas perde a paciência após mais um empate do Botafogo em casa e torcedores não perdoam

Youtuber ficou na bronca com o Glorioso (Foto: Reprodução/Twitter)


Jogando para um púbico de mais de 32 mil pessoas no Nilton Santos, o Botafogo não saiu do empate em 0 a 0 com o América-MG, pelo Brasileirão. O resultado irritou muitos alvinegros que foram acompanhar a equipe no estádio. Um deles, o youtuber e humorista Pedro Certezas, que desabafou nas redes sociais após o jogo. Muitos seguidores não perdoaram e ironizaram o influencer.

+ Brasileiro é o novo técnico de time italiano, joia do Barcelona perto de definir seu futuro… O Dia do Mercado!

Na legenda da publicação, Certezas escreveu que só deseja ver o Botafogo vencer em casa no Campeonato Brasileiro. A equipe de Luís Castro é a segunda pior mandante do torneio, com apenas três vitórias em 13 jogos. Ficando somente atrás do lanterna Juventude.

- Eu não aguento mais não ganhar em casa - exclamou Certezas no vídeo.

Nos comentários da postagem, muitos torcedores alfinetaram o alvinegro.

+ Torcedores do Flamengo relembram provocação e alfinetam Botafogo na web: 'Chama o Textor'

Com o resultado, o Glorioso sobe para 12º, com 31 pontos, abrindo seis do Z4. Já os mineiros ficam em oitavo, com 36, a sete do G6.

O Botafogo agora terá mais uma semana livre de treinamentos e volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 17, diante do Coritiba, às 19h, no Estádio Nilton Santos. Já o América-MG recebe o Corinthians no domingo, às 18h, na Arena Independência.