Pedro é convocado para Seleção Brasileira e web comemora presença do atacante

Pedro está de volta à Seleção Brasileira (Foto: Ricardo Nogueira / CBF)


Após quase dois anos, o atacante Pedro está de volta à Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite anunciou o nome do camisa 21 do Flamengo na penúltima lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, no Qatar. Nas redes sociais, muitos torcedores celebraram a presença do jogador entre os selecionados.

+ Tem novidades! Veja a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia

Tite anunciou a lista de 26 jogadores para as partidas contra Gana e Tunísia, os dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo. Com poucas novidades em relação à última Data Fifa, as principais delas são os zagueiros Bremer e Ibañez e o atacante Pedro, do Flamengo. Este último, vinha tendo um grande apoio popular por uma oportunidade na Seleção Brasileira.

+ Veja em quais jogos Pedro e Everton Ribeiro devem desfalcar o Flamengo

No Twitter, muitos torcedores comemoraram a convocação do jogador de 25 anos:

Também no Twitter, Pedro celebrou a convocação para a Seleção Brasileira. O jogador agradeceu o Flamengo.

- Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha. Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei evoluir mais.

Ambos os duelos serão na França. O Brasil encara os ganeses no dia 23 de setembro no Estádio Océane, em Le Havre, e quatro dias (27) depois tem compromisso com os tunisianos em Paris, no Parque dos Príncipes, a casa do PSG. Os jogos serão disputados às 15h30 (de Brasília; 20h30 no horário local).