Pedrinho fala da expectativa do América-MG para pegar o Palmeiras: 'Estamos treinando muito'

Pedrinho projetou o duelo do América-MG com o Palmeiras (Foto: Divulgação/América-MG)


O América-MG retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 20h, quando recebe o Palmeiras, no Independência. O atacante Pedrinho, que ficou fora da última rodada da competição por questão de contrato, fala sobre esse desafio.

- Estamos treinando muito aqui, trabalhando forte nessa semana boa, queremos melhorar no Campeonato Brasileiro e aproveitar bem esse momento que estamos bem na Copa do Brasil, para espelhar no nacional - declarou o jogador do Coelho.

A tarefa do América-MG não será fácil, pois enfrentará logo o líder do Brasileirão. No entanto, Pedrinho vê o fator casa como essencial para encarar esse desafio e somar pontos na tabela do campeonato.

- Sabemos que o Palmeiras é uma equipe muito forte, mas iremos com tudo para vencer diante de nossa torcida e porque precisamos desses três pontos - finalizou.

Na tabela de classificação, o América-MG está em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 18 pontos na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos