José Mourinho pede, Roma faz oferta para Dybala e aguarda resposta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mourinho pede e Roma irá atrás de Dybala (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Paulo Dybala deve permanecer em solo italiano. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Roma fez uma oferta ao argentino, com salário de 6 milhões de euros (R$32 milhões) por temporada e um contrato válido até 2025.

Após deixar a Juventus, Dybala tem sido visto como prioridade pelo técnico da Roma, José Mourinho, que segundo informações da imprensa local, chegou a telefonar para o argentino para convencê-lo assinar com a equipe da capital italiana.

Dybala também foi especulado na Inter de Milão, mas o retorno de Romelu Lukaku à "Nerazzurri" esfriou as negociações. O Manchester United também chegou a demonstrar interesse na contratação do atacante de 28 anos.

Revelado pelo Instituto Cordoba, da Argentina, Dybala defendeu as cores do Palermo entre 2012 e 2015 antes de se juntar à Juventus, onde permaneceu por sete temporadas. Neste período, atuou em 293 jogos, com 115 gols marcados e 48 assistências, com cinco títulos da Série A italiana e quatro da Coppa Italia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos