A pedido de Jorge Jesus, Fenerbahçe tenta contratar Everton Cebolinha e outro brasileiro do Benfica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Everton Cebolinha foi contratado pelo Benfica também a pedido de Jorge Jesus (Foto: Reprodução / Benfica Play)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Anunciado como novo treinador do Fenerbahçe recentemente, o técnico Jorge Jesus segue indicando reforços para o clube turco. Após pedir as chegadas de quatro nomes que atuam no futebol brasileiro, o treinador agora deseja dois atletas que pertencem ao Benfica.


De acordo com informações do jornal "A Bola", o ex-Flamengo sugeriu aos Canários Amarelos as contratações de Everton Cebolinha e do atacante Carlos Vinícius. Os negócios, porém, não serão tão simples.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

O atacante que passou pelo Grêmio viveu altos e baixos na temporada, e o Benfica admite negociar o atleta. O clube português, entretanto, deseja uma venda em definitivo, enquanto o Fenerbahçe sinaliza um empréstimo.

Já a situação de Carlos Vinícius é diferente. O centroavante está emprestado ao PSV, da Holanda, e tem contrato por mais um ano. Para acertar com o jogador, as partes terão de chegar a um acordo para que o vínculo seja encerrado antes do previsto.

+ Jorge Jesus pede “pacotão”: veja 15 jogadores do futebol brasileiro que devem agitar a janela europeia

Jorge Jesus acertou com o Fenerbahçe um contrato curto, de apenas uma temporada. O salário do Mister será de 7 milhões de euros (pouco mais de R$ 36 milhões na cotação atual) por este período.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos