Pedalando no Circo é confirmado com experiência inédita para 160 pessoas em São Paulo (SP)

Fernando da Costa Carvalho


Depois do sucesso do pedal em um dos prédios mais altos de São Paulo, em março, e o pedal no Trio Elétrico, realizado no último dia 30 de abril, com 300 pessoas pedalando em cima de um Trio Elétrico no Parque CERET - Jd. Anália Franco, em São Paulo (SP), a RG Experience confirmou para o dia 30 de julho o novo desafio, o Pedalando no Circo RG, experiência onde os amantes da bike poderão pedalar no Circo Moscou Internacional, no Jd. Anália Franco, zona leste de São Paulo.

A experiência de uma aula de bike (spinning) será inédita no mundo, de acordo com os organizadores. Todos os participantes ainda vão acompanhar atividades circenses durantes as atividades que serão no período da manhã: "Vai ter palhaço, malabarista, corda bamba e muito mais para deixar o clima mais divertido. Pensamos em cada detalhe e queremos resgatar aquela memória da nossa infância de quando íamos ao circo e era tudo mágico. Os artistas contratados são do próprio circo, ou seja, profissionais incríveis", disse Rodrigo Gusman, idealizador do RG Experience.

Ao todo serão quatro aulas de 45 minutos com capacidade para quarenta alunos em cada. A pré-venda começa nesta quarta-feira e vai até o dia 26 de junho através do instagram @rgexperienceoficial . As aulas começam às 8h e a última será iniciada às 11h do dia 30 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos