Peças importantes do Atlético-MG fazem trabalho à parte, e Cuca segue com dúvidas

Zaracho e Otávio são dúvidas contra o Avaí - Pedro Souza / Atlético


O técnico Cuca ainda tem dúvidas sobre qual escalação usará na partida do Atlético-MG contra o Avaí do próximo sábado (17), pelo Brasileirão. O Galo aguarda a recuperação total de Hulk, que segue em trabalho à parte assim como Zaracho e Otávio. Alan Kardec também se recupera de lesão.

Nesta quarta-feira, Hulk treinou em campo, ao lado do fisioterapeuta Guilherme Fialho. Em recuperação de lesão, é esperado que o craque do Atlético-MG seja ao menos relacionado contra o Avaí.

Esse também é o caso de Zaracho, que passa por um treinamento especial de reforço muscular após sentir um incômodo no jogo contra o Bragantino, na última rodada do Brasileirão. É esperado que o argentino também esteja presente entre os relacionados em Santa Catarina.

O departamento médico do Atlético-MG tem também Otávio, que apareceu no treinamento de chuteiras ao lado de Zaracho, e Alan Kardec, que está em fase final de recuperação. O técnico Cuca aguarda a resolução final do DM para definir o time de sábado.

Com lesões mais sérias, Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana completam os jogadores no departamento médico do Galo. Estes jogadores não devem mais atuar em 2022.