Paysandu brinca com promoção de Dia dos Namorados: "Só um, ok?"

Ação de Dia dos Namorados do Paysandu ganhou a web com a brincadeira de apenas um acompanhante por sócio.
Ação de Dia dos Namorados do Paysandu ganhou a web com a brincadeira de apenas um acompanhante por sócio. Foto: (Fernando Torres/AGIF)

Embalado com três vitórias seguidas na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu quer o apoio de sua torcida na partida do próximo domingo, 12 de junho, contra o Botafogo da Paraíba. Na data, é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil e, em tom de brincadeira, o Papão da Curuzu anunciou nas redes sociais de que haverá promoção de acompanhantes no dia.

Em publicação feita no perfil oficial do clube no Twitter, o Paysandu informou que sócios em dia com o clube poderão comprar um ingresso promocional no valor de R$ 10,00 e levar um acompanhante. A brincadeira, porém, é feita quando o clube diz que existe limite de um namorado ou acompanhante por sócio: "OUVI CURUZU LOTADA NO DIA 12? Dia dos Namorados é no Banpará Curuzu, beleza? Nada de sair pra jantar! Só lembrando que sócio (a) adimplente pode comprar ingresso promocional* por R$ 10 para levar o namorado (a)! *Apenas um namorado/namorada por associado. Ok?".

Leia também:

Vice-líder na tabela de classificação da Série C do Brasileirão, o Paysandu venceu a primeira partida fora de casa no último domingo, num 2 a 1 contra o Ferroviário, do Ceará, e garantiu a segunda posição na tabela.

No primeiro tempo da partida disputada no Estádio Presidente Vargas, Marlon pegou um rebote do goleiro Jonathan e balançou as redes abrindo o placar. Já no segundo tempo, Marlon tabelou com o meia José Aldo e aumentou o placar para os paraenses, que sofreram o gol de desconto já no fim da partida, quando Edson Cariús cobrou pênalti e fechou o placar em 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos