Paulo Sousa explica corte de Diego Alves do banco do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Diego Alves estava relacionado, mas foi cortado do banco de reservas (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Presente na lista de relacionados do Flamengo, o goleiro Diego Alves foi cortado do banco de reservas, na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no Maracanã. A ausência causou dúvidas no ar, devido a polêmica recente envolvendo o goleiro e o técnico Paulo Sousa. No entanto, o treinador explicou o corte do jogador, afirmando que Diego Alves ainda não está na melhor das condições.

- O Diego Alves conhece bem o ambiente da partida, não foi por isso. É um momento de transição (do atleta). Fez três treinos com o grupo, então o Diego não nos oferecia condições de fazer a partida, caso acontecesse algo ao Hugo. Por isso optamos pelo Matheus Cunha.

ATUAÇÕES: Everton Ribeiro se salva em tarde de erros individuais do Flamengo

A tendência é de que o goleiro fique como opção no banco de reservas na partida contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Rubro-Negro está na 10ª posição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos