Paulo Sousa comanda atividade do Flamengo visando o jogo contra o Bragantino

Paulo Sousa chega pressionado para confronto contra o Bragantino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Menos de 24h depois da derrota para o Fortaleza, no Maracanã, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta manhã, e iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, na quarta, pela 10ª rodada do Brasileirão. Sob pressão, Paulo Sousa seguiu a programação normal e comandou a atividade, enquanto os titulares de domingo fizeram um trabalho regenerativo na academia.

+ Veja a classificação e a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro!

Os demais atletas foram ao campo do Ninho e trabalharam sob o comando de Paulo Sousa, que viajará com o grupo após a atividade de terça-feira para São Paulo. Na quarta, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Brasileirão. O grupo ficará em Atibaia até sexta-feira, quando embarca para Porto Alegre, onde visitará o Internacional no sábado, novamente pelo torneio nacional.

Para o jogo contra o Bragantino, Paulo Sousa conta com as voltas de Gabigol e Rodinei, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza. Já Arrascaeta, com a seleção uruguaia, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França, lesionados, seguem em recuperação junto ao DM.

Para este jogo de quarta-feira, em Bragança Paulista, o Flamengo não contará com Pablo, David Luiz e Bruno Henrique, todos suspensos. O trio, contudo, deve viajar com o grupo para São Paulo nesta terça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos