Paulo Sousa é descartado, e Olympiacos anuncia chegada de técnico

Olympiacos anuncia contratação de Míchel González (Divulgação/Olympiacos)


Embora Paulo Sousa tenha sido cotado para o cargo, o Olympiacos anunciou a contratação de Míchel González como novo técnico do clube. O espanhol será responsável por dirigir o elenco com Marcelo e James Rodríguez.

O treinador de 59 anos possui uma passagem marcante pela equipe grega. O profissional comandou o Olympiacos entre 2013 e 2015, conquistou dois Campeonatos Gregos e ergueu uma Taça da Grécia, tendo marcado história no clube.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Nos últimos anos, o espanhol acumulou passagens pelo Olympique Marseille, Málaga, Pumas e Getafe. No entanto, o comandante não conseguiu construir um projeto duradouro e seus trabalhos quase nunca tiveram duração de um ano.

O Olympiacos também anunciou a chegada de José Anigal para o cargo de diretor esportivo do clube. O veterano possui grande experiência como gestor e técnico, principalmente pelos anos trabalhados no Olympique Marseille.