Paulo Pezzolano critica arbitragem e diz achar que Cruzeiro não mereceu perder

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cruzeiro perdeu por 1x0 para o Vasco no Maracanã - Divulgação/Cruzeiro
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a derrota por 1x0 contra o Vasco em jogo válido pela 11ª rodada da Série B no último domingo (13), o técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva. O comandante do time mineiro criticou a arbitragem da partida, e disse achar que o Cruzeiro não merecia perder.

Um dos principais pontos abordados pelo treinador cruzeirense foi o tratamento da arbitragem com o jogo. De acordo com Pezzolano, o árbitro Anderson Daronco e sua equipe não deram a devida importância necessária na condução da partida.

A principal critica de Pezzolano foi em relação à aplicação de um cartão amarelo em uma falta cometida por Matheus Barbosa em cima de Jajá. De acordo com o técnico cruzeirense, o jogador do time carioca deveria ter sido expulso no lance.

- Nem vou falar dessa jogada. Se isso é para amarelo. São muitos detalhes no jogo que não gostei. A história do Cruzeiro merece respeito - expressou o treinador

Paulo Pezzolano destacou também que não acredita que o Cruzeiro mereceu perder a partida. O treinador diz acreditar que faltou intensidade no primeiro tempo, e elogiou a segunda etapa do time.

- O segundo tempo foi todo nosso, tivemos chances e não fizemos. Estou orgulhoso do segundo tempo do Cruzeiro, jogando no campo rival, contra uma boa equipe do Vasco. Não é fácil - disse o técnico do Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos