Paulo Grillo posta mensagem de despedida do Flamengo, e Hugo responde: ‘Você mora no meu coração’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Hugo agradece apoio de Paulo Grilo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a demissão do técnico Paulo Sousa do Flamengo, integrantes da comissão técnica do português também se despediram do clube. Um deles, foi o treinador de goleiros Paulo Grilo, que publicou em suas redes sociais um texto.

- A felicidade era o sentimento do meu dia a dia. Os meus sonhos jamais vão ter prazo de validade, por isso não vou dizer adeus, mas apenas um até já Se eu contasse de onde eu venho, por onde já andei e o mais importante: onde quero chegar, talvez entendam o motivo da minha garra, da motivação de sorrir todos os dias e acordar com o desejo de vencer e sentir um orgulho enorme em quem me tornei para as pessoas mais importantes da minha vida - publicou Grilo nas redes sociais.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

Jogadores como Diego, Rodinei e o ex-zagueiro Juan responderam a publicação agradecendo e desejando êxito ao português. Quem também agradeceu foi o goleiro Hugo Souza. O arqueiro ganhou moral e confiança com a comissão, visto que não foi barrado apesar das falhas que teve.

- Obrigado por tudo, pelo dia a dia, por todo esforço e pelo legado que você deixa, sucesso na sua caminhada. Deus o abençoe sempre, sem dúvida alguma que você mora no meu coração - respondeu Hugo, agradecendo ao preparador de goleiros.

+ Fim da linha para Paulo Sousa: 15 técnicos estrangeiros que fracassaram no futebol brasileiro

O Flamengo anunciou a demissão de Paulo Sousa e sua comissão técnica na última quinta e já anunciou Dorival Junior como seu novo treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos