Paulo André Camilo retoma treinamentos após um mês

Período pós-BBB dá lugar aos treinos e Paulo André Camilo volta às pistas no Espírito Santo.
Período pós-BBB dá lugar aos treinos e Paulo André Camilo volta às pistas no Espírito Santo. Foto: (REUTERS/Aleksandra Szmigiel)

Exatamente um mês após deixar a casa mais vigiada do país com a 2ª colocação do Big Brother Brasil, o velocista Paulo André Camilo, que passou a ser conhecido como 'PA' dentro do reality show, calçou novamente as sapatilhas de atletismo e retornou às pistas de treinamento nesta quinta-feira em Vitória, no Espírito Santo.

Após realizar exames médicos com o fisiologista Helvio de Oliveira Affonso, a pedido de seu pai e treinador Carlos Camilo, PA pisou na pista da Universidade Federal do Espírito Santo ao lado de crianças que participam da Associação Paulo André.

Leia também:

Depois de competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Paulo André Camilo agora foca nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que serão realizados no próximo ano: "Uma competição que está na minha cabeça é o Pan. Fui prata em 2019 e agora quero o ouro. Tenho feito umas atividades para manter um pouco da forma, mas treinando mesmo eu não estou. A vida muda muito, e o desgaste mental do BBB é muito grande. Só que eu acho que eu consigo voltar a correr bem em pouco tempo. Quando voltar, vou dar o meu máximo".

O Mundial de Atletismo, que será disputado em julho deste ano nos Estados Unidos, está muito próximo e a presença de PA não deve ser confirmada.

Em entrevista recente ao podcast Rumo ao Pódio, Paulo André afirmou que não cogita abandonar o esporte: " Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos