Paulo André é convidado para desfilar na São Paulo Fashion Week

Paulo André ficou em segundo lugar no BBB 22 (Foto: Mateus Aguiar/Divulgação Way Model)


O velocista Paulo André vai estrear nas passarelas. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 fechou contrato com uma agência de modelos e vai desfilar na São Paulo Fashion Week, na próxima quinta-feira (2).

Após dois anos, o evento voltou a ser realizado de forma presencial, e começou nesta terça-feira (31). Em paralelo a vida de atleta, onde já voltou a realizar treinos, Paulo André segue a nova carreira como modelo desde que saiu do BBB 22.

Paulo André recebeu o convite da MIsci, através da sua agência, a Way Model. O atleta olímpico participará do desfile ao lado de Carol Trentini, uma das estrelas da marca. A ex-BBB Jessi também foi convidada para participar do evento.

+ Dínamo de Bucareste é rebaixado pela primeira vez na Romênia: saiba os clubes que nunca caíram ao redor do mundo

Após cumprir uma série de compromissos depois de sair do BBB 22, Paulo André voltou a treinar na última semana. O velocista correu em uma pista, em Vitória, no Espírito Santo. No último sábado (28), ele também publicou vídeo realizando atividades na praia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos