Paulinho Bóia deve renovar com o América-MG até o fim de 2022

Paulinho Bóia é peça importante do ataque do Coelho (Mourão Panda/América-MG)


O América-MG deve manter o atacante Paulinho Bóia até o final de 2022. O time mineiro firmou um acordo com o Metalist, da Ucrânia, para a extensão do contrato de empréstimo do jogador.

De acordo com o diretor de futebol do América-MG, Fred Cascardo, em entrevista ao O Tempo Sports, o time aguarda apenas alguns detalhes da documentação para anunciar a permanência do jogador.

Paulinho Bóia pertence ao Metalist, da Ucrânia, e estava emprestado até o final de julho no América-MG, por conta da invasão da Rússia na Ucrânia. Com a continuidade da guerra, o novo vínculo do jogador irá se estender até dezembro deste ano.

Paulinho Bóia tem nove jogos disputados na temporada, duas assistências e nenhum gol marcado. O atacante se recuperou de lesão nesta semana, e voltou a ficar à disposição do técnico Vágner Mancini.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos