Paulinho admite que quer deixar o Leverkusen e futebol brasileiro pode ser uma opção

Paulinho não quer continuar no Bayer Leverkusen (Foto: UWE KRAFT / AFP)


Paulinho pode estar de saída do Bayer Leverkusen. Em entrevista ao ‘O Globo’, o atacante brasileiro revelou que não quer seguir no clube para a próxima temporada e está em conversas com a diretoria para uma liberação.

+ Sem clube após deixar o Real Madrid, Marcelo é oferecido para time francês

- Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair - contou o atacante de 22 anos.

O atacante chegou ao Bayer Leverkusen em 2018, após deixar o Vasco, clube em que foi revelado profissionalmente. Paulinho ainda revelou que já tem conversas com outros clubes e não descartou uma volta ao futebol brasileiro.

+ Janela abriu! Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

- Não descarto (uma volta ao Brasil). Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom. Diferentemente de alguns anos atrás. E tem a Europa também. Já estou aqui, né? Muitos clubes procuram. O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas, por não ter nada definido no papel (com o Bayer), então não há nada certo com ninguém - revelou.

Desde que chegou ao Bayer Leverkusen, Paulinho sofreu com lesões e não recebeu muitas oportunidades. Em quatro anos de clube, atuou em 71 partidas, marcando oito gols e cinco assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos