Patrocinador renova contrato com o Internacional

Com a renovação, EstrelaBet fica no Internacional até dezembro de 2023 (Foto: Divulgação/Internacional)


A EstrelaBet celebrou a ampliação do contrato de patrocínio ao Internacional de Porto Alegre. Com o novo acordo, o contrato foi estendido até dezembro de 2023 e o Colorado passa a estampar a marca de apostas esportivas também na barra do uniforme do time, além da omoplata.

Outra novidade é o patrocínio ao time sub-20 feminino das Gurias Coloradas. A EstrelaBet atualmente já é a patrocinadora master das Gurias Coloradas e tem estimulado o crescimento da modalidade feminina no clube.

- O Internacional está muito satisfeito e muito orgulhoso com o apelo do apoio da EstrelaBet, que ‘dobra a aposta’ com uma nova posição em nosso uniforme. A marca acreditou desde o início em nosso projeto do futebol feminino, que está pela primeira vez na final do Campeonato Brasileiro da modalidade. É uma honra ter um parceiro desse nível e esperamos que a gente possa estar levantando mais taças daqui para frente. Com certeza a EstrelaBet vai nos dar sorte, como tem dado desde o momento que chegou no Inter. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que tenha uma vida longa! -, afirma Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional.

O aumento de investimento da EstrelaBet se dá por conta do sucesso da parceria com o Colorado. Em quase 6 meses, os números impressionam. Só o anúncio do patrocínio, em junho, impactou mais de 500 mil torcedores do Inter em menos de 24 horas, em uma campanha que vestiu Porto Alegre com as cores do Colorado.

Foram mais de 150 pontos de mídia exterior, resultando em mais de 30 milhões de pessoas atingidas pela campanha. Além disso, a marca passou a patrocinar um dos programas esportivos de uma das rádios líderes de audiência no Rio Grande do Sul, a Rádio Grenal, com mais de 200 inserções ao vivo na programação.

Em pouco tempo, a EstrelaBet já participou de grandes momentos estampando o manto dos craques do Internacional e dos mais apaixonados torcedores. O resultado é percebido no aumento expressivo da procura pela marca no Rio Grande do Sul: +809% de pesquisas envolvendo a marca, segundo dados do Google Trends.

- Nós melhoramos a parceria, pois acreditamos cada vez mais no torcedor colorado. Estar mais próximo dele é fundamental para o nosso projeto. Estamos preparando uma série de novidades que tenho certeza que a torcida do Internacional irá ficar muito feliz-, afirma Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet.