Patrick de Paula aparece no gramado em treino do Botafogo após lesão


O Botafogo realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira visando o jogo deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O destaque da atividade acabou ficando com Patrick de Paula, que apareceu fazendo embaixadinhas no campo.

+ Entenda por que John Textor ainda não fechou com a fornecedora para o uniforme do Botafogo

O volante foi diagnosticado com Paralisia de Bell e vem sendo desfalque dos últimos jogos. No vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, Patrick de Paula aparece fazendo embaixadinhas sozinho, afastado dos demais companheiros.

Outra novidade do treino foi Joel Carli, que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo e realizou um trabalho à parte do grupo em um dos campos do CT. O zagueiro vinha fazendo um trabalho de transição e tem evoluído fisicamente.

+ Luís Castro busca sequência de vitórias para amenizar momento de pressão no Botafogo

Patrick de Paula foi uma das principais contratações do Botafogo nesta temporada. A diretoria alvinegra desembolsou cerca de 6 milhões de euros pelo jogador. Apesar do investimento, muitos torcedores não vem demonstrando muita satisfação com as atuações do volante.

O Botafogo entra em campo neste sábado, contra o Coritiba, às 19h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.