Patrick exalta clima descontraído de companheiros do São Paulo antes de final na Copa Sul-Americana


Uma das peças de maior destaque na temporada do São Paulo, Patrick falou sobre o clima de descontração que permeou a viagem da delegação até Córdoba, na Argentina, durante a tarde desta quarta-feira (28). A equipe já está na cidade onde será o palco da grande final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (1).

Galeria
> Veja fotos da festa da torcida do São Paulo em embarque do time para final da Copa Sul-Americana

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

Ao ser questionado sobre seu papel nesta temporada, o Pantera Negra destacou ser o 'melhor sentimento possível' poder ocupar um espaço tão decisivo na equipe. O camisa 88 foi de suma importância para a classificação da equipe no continental.

Contra o Atlético-GO, na semifinal, foi responsável pelos dois gols no tempo regular que empataram o placar agregado e permitiram que a decisão fosse para os pênaltis.

- Melhor sentimento possível. De acordo com o trabalho, viver esse momento, como eu disse antes, pretendo fazer uma boa preparação para fazer o meu melhor no sábado - disse.

Sobre as questões psicológicas, destacou que a equipe tem ciência da importância do confronto, mas ressaltou que todos estão confiantes e acreditam no trabalho do conjunto.

- A gente tem ciência que é um jogo importante. Acredito que construímos essa trajetória. Estamos preparados, trabalhamos psicologicamente também. Estamos vivendo o que gostaríamos de viver. Isso motiva. A viagem foi bem alegre, descontraída. Torcedor acompanhou até o aeroporto. Acho que vamos ficar rodeados de torcedor. Essa presente, essa química, é bom para gente ficar mais leve - disse.

- A gente tem feito bons jogos. Acredito que é fruto do treinamento, do trabalho. A gente precisava dar umas respostas. Não sei quem vai jogar, mas que a gente possa dar o nosso melhor. A gente tem brincando, se divertido. Tem bastante gente que nunca viajou, de jogo a gente fala internamente, mas acho que a descontração é importante para dar confiança - completou.

O jogo de sábado (1) acontece às 17h, no estádio Mário Kempes e contará com transmissão ao vivo pelo L!. Durante os próximos dias, Rogério Ceni treinará a equipe no estádio Francisco Cabasés, que pertence ao Talleres, principal clube de Córdoba.