Pascoal pede titularidade de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira: 'Ele e mais dez'

Pascoal analisou a vitória do Flamengo na Ressacada (Reprodução)


Com dois gols de Pedro e estreia de Vidal, o Flamengo venceu o Avaí de virada por 2 a 1 na Ressacada. Durante o programa "ESPN FC" desta segunda-feira, Osvaldo Pascoal analisou a importante vitória do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

O comentarista da ESPN elogiou Vidal e Cebolinha, destacou a "pegada" do Avaí na Ressacada e cobrou uma titularidade de Pedro na Seleção Brasileira.

- Na temporada passada, de 32 partidas do Vidal, ele só foi titular em oito. Ele foi entrando ao longo dos jogos no Campeonato Italiano. Quando o Cebolinha entra, o dinamismo é outro. Vidal e Cebolinha são jogadores que podem mudar a dinâmica de jogo e mudar o comportamento do time - disse Pascoal.

- O Flamengo tinha elenco para fazer melhor do que fez. O Avaí teve uma pegada impressionante, mas o Flamengo tem esse rapaz aí (Pedro). Todo mundo sabe da minha opinião sobre o Pedro. O Pedro é titular da Seleção Brasileira. Na minha opinião, é Pedro e mais dez. Não tem centroavante igual o Pedro - completou.

+ Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo


Pedro vem sendo um dos destaques do Flamengo de Dorival Júnior. Por conta das boas atuações nos últimos jogos, muitos torcedores vem pedindo uma vaga do atacante rubro-negro na Copa do Mundo do Qatar.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos