Pascoal mede 'distância' entre Flamengo e Corinthians e aponta fator que 'aproxima' clubes

Flamengo e Corinthians fazem final da Copa do Brasil (Foto: Carl DE SOUZA/AFP)


Após vencer o Fluminense na última quinta-feira, o Corinthians garantiu vaga na final da Copa do Brasil. O time paulista encara o Flamengo, que bateu o São Paulo na semifinal. Perguntado sobre a 'distância' entre os clubes na decisão, Osvaldo Pascoal disse que o Rubro-Negro está à frente.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer

- Muito longe. Muito grande. Sabe o que aproxima os dois? Dois jogos. Quero saber como vai ficar esse sorteio, quem vai jogar em casa a decisão, o segundo jogo - disse Pascoal, durante programa da ESPN.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Durante o debate, o jornalista Gustavo Zupak também disse que o Flamengo é favorito para a final. Os duelos entre os clubes ocorrem nos dias 12 e 19 de outubro. Nas últimas semanas, o Rubro-Negro eliminou o Corinthians das quartas de final da Libertadores.

+ Vasco contrata jornalista da Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Além do Campeonato Brasileiro, onde é 3º colocado, o Flamengo também tem a final da Libertadores pela frente, no dia 29 de outubro, contra o Athletico Paranaense. O Corinthians é o 5º no Brasileirão, com um ponto a menos que o Rubro-Negro.