Partida entre Cruzeiro e Vasco sofre alteração de horário

Confronto a ser disputado em Belo Horizonte é decisivo para as pretensões de ambas as equipes, que lutam pelo acesso - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


A partida entre Cruzeiro e Vasco, válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sofreu alteração de horário. Anteriormente marcado para às 21h30 da próxima quarta-feira, 21 de setembro, agora o jogo acontecerá às 21h do mesmo dia, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A CBF anunciou a mudança nessa quinta-feira, para atender um pedido da TV Globo, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro.

O duelo na capital mineira é decisivo para as pretensões de ambas as equipes na competição. Enquanto uma vitória celeste pode significar o acesso matemático do time comandado por Paulo Pezzolano, um triunfo cruz-maltino certamente dará sobrevida ao Vasco, que, no momento, ocupa a quarta colocação, e vê a vaga na Série A ser ameaçada.

Além de todos os "ingredientes" em campo, o duelo contará, também, com mais um grande público no Mineirão. Segundo parcial divulgada recentemente pelo Cruzeiro, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada.