Partida entre América Bulls e Recife Apaches pela Liga BFA é adiada por conta das chuvas

Reprodução Instagram


Em função das fortes chuvas que atingem a região de Macaíba, no Rio Grande do Norte, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) decidiu adiar a partida entre América Bulls e Recife Apaches, que seria realizada no próximo domingo (10/7), às 10h. A nova data para o confronto está marcada para o dia 21 de agosto, às 14h, na Vila Olímpica Macaíba, na cidade potiguar.

É a segunda partida do time pernambucano adiada em função das chuvas. A rodada inaugural da Liga BFA foi remarcada em função das fortes chuvas que atingiram Pernambuco e Santa Catarina, fazendo com que o confronto entre Recife Apaches e Maceió Marechais fosse remarcado, assim como outros três embates.

Além da primeira rodada, outros jogos da competição. Por este motivo, foram remarcados os duelos entre Santa Maria Soldiers e Bulldogs FA, na terceira semana, e entre Jangadeiros FA e Maceió Marechais, pela quarta semana.

Sobre a Liga BFA
A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos