Paris Saint-Germain se aproxima da contratação de joia da França

Hugo Ekitike será novo reforço do Paris Saint-Germain (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI / AFP)


O Paris Saint-Germain se aproxima da contratação do centroavante Hugo Ekitike, segundo o "L'Équipe". O atual campeão francês deve pagar 36 milhões de euros (R$ 197 milhões) ao Reims pela joia de 20 anos.

O jovem de 20 anos deve assinar contrato com o PSG até 2027 e está realizando exames médicos. O anúncio de sua chegada deve acontecer ainda nesta sexta-feira. A chegada do atacante sempre foi tratada como prioridade pelo diretor esportivo Luis Campos.

Em sua primeira temporada como titular absoluto no Reims, Ekitike participou de 24 partidas na Ligue 1 com a camisa do clube francês. Nesse período, o camisa 22 anotou 10 gols e contribuiu com quatro assistências.

Após a oficialização da contratação da joia, o Paris Saint-Germain deve mirar a chegada do meia Renato Sanches. O nome também é de agrado de Luis Campos, uma vez que a dupla portuguesa trabalhou junta no Lille.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos