Paris Saint-Germain renova contrato de argentino até 2024

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Após problema, Paredes e Messi possuem boa relação (Foto: BENJAMIN CREMEL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain renovou o contrato do meia Leandro Paredes até 2024, segundo o "L'Équipe". O argentino possuía vínculo com a equipe francesa até 2023, mas havia uma cláusula de extensão automática.

O atleta não está nos planos a longo prazo do PSG, que buscava negociá-lo nesta janela de transferências. Após investir 47 milhões de euros (R$ 252 milhões) na contratação do volante em 2019, o clube não quer perdê-lo sem custos no próximo ano.

Apesar da saída de seu compatriota Di María, Paredes havia confirmado nas últimas semanas que iria permanecer no clube e que aguardava o início da pré-temporada visando o início da próxima campanha.

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o argentino nunca conseguiu se firmar como titular na equipe francesa. Na última temporada, o camisa oito também sofreu com lesões e foi pouco aproveitado por Mauricio Pochettino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos