Paris Saint-Germain está próximo de fechar terceiro reforço na janela

Mukiele está próximo de se tornar o novo jogador do PSG (Twitter/@NordiMukiele)


O Paris Saint-Germain se aproxima da contratação de Nordi Mukiele, lateral-direito do RB Leipzig, segundo o "L'Équipe". O clube possui um acordo com o jogador, mas precisa negociar a compra com os alemães.

De acordo com as informações, o RB Leipzig deve cobrar um valor acima dos 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) para liberar o francês. Com contrato até 2023, Mukiele deve ser negociado na atual janela de transferências para não deixar o clube sem custos no próximo ano.

Luis Campos, diretor esportivo do PSG, enxerga a chegada de Mukiele como essencial para a composição do elenco do atual campeão da Ligue 1. O dirigente vê o lateral como uma peça versátil e importante para a rotação na defesa.

Na última temporada, o camisa 22 participou de 38 partidas pelo RB Leipzig. Mukiele anotou dois gols e contribuiu com cinco assistências, sendo peça importante no elenco alemão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos