Paris Saint-Germain deseja oferecer novo contrato a Lionel Messi

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Paris Saint-Germain está interessado em oferecer um novo contrato para Lionel Messi até 2024, segundo o jornal "Marca". O atual vínculo do argentino com o clube francês se encerra no próximo ano.

No entanto, o atual campeão da Ligue 1 não traduziu a intenção em uma oferta oficial. Até porque o camisa 30 acredita que ainda seja cedo para tomar uma decisão sobre seu futuro restando um ano de contrato com os parisienses.

A ideia de Messi e seu entorno é aguardar o encerramento da Copa do Mundo para tomar decisões. O torneio será chave para que o atleta tenha uma ideia de como será seu futuro como jogador.

Apesar de uma primeira temporada de adaptação, o PSG acredita que o astro tem tudo para explodir na próxima temporada. O clube tem como principal objetivo com uma renovação fortalecer a equipe esportivamente.

Além disso, a presença de Messi no Parque dos Príncipes trouxe receita para o clube francês. Segundo o jornal espanhol, a contratação do argentino fez com que 10 empresas assinassem contratos com o Paris Saint-Germain e a camisa do craque foi a mais vendida na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos